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quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Doom 4 entrevista mo-cap: tiros Primeira produção revelado!

 headshot Brad Hawkins 'roubado do IMDB. Tome isso! GGL recentemente tive a chance de sentar-se com o ator Brad Hawkins , que foi escolhido como um dos atores de captura de movimento para o próximo id software de Doom 4 . Hawkins deu-nos algumas fotos de seu tempo no set id Software e revelou novas informações sobre a configuração do jogo, a saber: civis estarão armados e se dirigiu para a batalha no título, ainda mais crédito à idéia de que Doom 4 está definido na Terra. cineasta Mark Bristol também é ligado ao projeto, e está dirigindo os esforços de captura de movimento nas fotos em anexo. Veja a entrevista e fotos de captura de movimento abaixo. GGL: Você pode se apresentar para os leitores que podem não estar familiarizados com seu trabalho? Brad Hawkins: Meu nome é Brad Hawkins. Foi um ator há mais de 17 anos. Começou quando eu era adolescente em um programa infantil de ação ao vivo é chamado VR Troopers. Foi um spin-off de Power Rangers com Saban Entertainment. 92 episódios em 2 anos e uma tonelada de artes marciais de ação ao vivo. Esse trabalho tornou-se basicamente na formação stunt trabalho. Através dos anos, eu acumulou uma coleção bastante sólido de shows, como Prison Break, Monk, Fastlane, American Dreams, CSI, NCIS, etc; na maior parte uma mostra do drama hora. Agora eu vivo de volta na minha cidade natal, Dallas, TX onde eu faço um monte de anime voice-over trabalhar para Funimation. Há um bom bocado de voz sobre trabalho em Dallas agora para shows animados e videojogos então é assim que eu tenho envolvidos com a id Software e foi escolhido para fazer tudo de captura de movimento para o novo Doom 4 . GGL: Como você conseguiu a sua começar a fazer o trabalho de captura de movimento? Hawkins: Este é realmente o meu primeiro trabalho a fazer captura de movimento. Eu fui um grande fã de doom desde o início. Foi o pioneiro no gênero shooter em primeira pessoa e fiquei imediatamente apaixonado. Agora, quando eu toco, eu praticamente só jogo shooters em primeira pessoa. Quando me disseram que eles estavam procurando lançar o local de captura de movimento para o novo Doom 4 eu agarrei a chance de se reunir com id. Eu fiz a minha coisa, então recebi o telefonema que me escolheu. Eu estava muito animado. GGL: Como foi sua experiência fazendo o trabalho de captura de movimento para Doom 4 ? imagem Perfil de Marcos Bristol a partir de seu site, staticlineproductions.com. Hawkins: Em uma palavra: cansativo! Haha ... foi uma experiência incrível e cansativo ao mesmo tempo. O set foi tão profissional e grande porte. Eles têm a parte superior da linha de equipamentos de captura de movimentos de câmera e software de instalação de armazém neste enorme. Tudo era tão preciso. Se você ainda colidido um tripé ele irá eliminar a calibração e teríamos que começar tudo de novo, eu fiz questão de manter distância! Nós fizemos mais de 250 configurações e cenários. "Walk This Way, crouch, executado em um ângulo de 45 graus, jogar granadas, cobrir posição", uma e outra vez. Começamos cada dia às 8:30 da manhã e não deixou, até que foi perfeito. O diretor, Mark Bristol, tem uma visão incrível para o que ele queria para a personagem e foi capaz de me ajudar a desenvolver esse personagem ... seus movimentos, seu estilo , ele foi muito específico como ele queria que os personagens de videogame a ter sua própria individualidade e presença. Uma vez eu tenho o que ele queria, somos capazes de moldar os personagens juntos. Eu tenho uma nova apreciação para o processo criativo que vai para o processo de games de tiro em primeira pessoa. Doom 4 é tão aguardado que eles estão retirando todas as paradas do que faz este único em seu design e produção. Acho que temos que em nosso fim. GGL: O que os caras id lhe contou sobre Doom 4 ? Hawkins: Haha, na verdade, não muito! Foi uma espécie de "necessidade de saber base" e eu acho que tudo que eu precisava saber era o que eles precisavam de mim para a captura de movimento. Mas eu sei que estamos lidando com uma guerra pós-evento / pós-apocalíptico que os civis e militares estão lutando por sua sobrevivência. militares e civis lutando juntos? Parece que seu quintal é a próxima definição de demônios para invadir. Eles eram muito específicos em quão realista o cenário que os personagens foram retratados em ... mesmo até a respiração em pânico em uma batalha aquecida ... eu quase desmaiei de respirar tanto! GGL : Você sabe alguma coisa sobre os inimigos que você vai enfrentar no Doom 4 ? Dar uma espiadinha em algum artista moer afastado em modelos de personagens ou peles? Hawkins: Só o que foi vazado para a mags comércio gamer até agora. Eles são muito secreta com essa informação. Eu acho que eles estão com medo de que, quem sabe, sua cara de captura de movimento pode ir fazer uma entrevista com um site de jogos ... espere ... uh oh! GGL: Como mencionado, você trabalhou com o cineasta Mark Bristol em Doom 4 e ele pode ser visto dirigindo-lhe nas fotos em anexo. Tanto quanto o seu conhecimento vai, quanto de um impacto ele terá sobre o jogo? É ele literalmente vai ser dirigir encontros certos no título de uma forma cinematográfica? Hawkins: Mark era um cara super para trabalhar. Ele é muito intenso em conjunto no sentido de obter-me para o momento. Em vez de apenas executar as ações necessárias, você tem Mark fora da câmera gritando "GRANADA !!!!" e é melhor você acreditar que chama a sua atenção se você não estiver esperando. Ele tem um fundo bastante impressionante para isso e eu acredito que ele vai trazer um novo nível de criatividade para o projeto. Uma arma MP5-tipo é visto nesta foto a produção de captura de movimento. GGL: Baseado em suas experiências mo-nivelamento para Doom 4 , o que você pode nos dizer sobre as animações das personagens para o jogo em termos gerais? Hawkins: Como eu disse, Mark foi muito específico sobre os civis ter uma certa personalidade e os personagens militares ter um separado também. A linguagem corporal dos civis é menor, bem ", treinado." Eles carregam suas armas em um perdedor de moda e são uma sloppier pouco quando eles correm, um freestyle pouco mais. Os personagens militares são afiadas como navalhas, com movimentos muito rápidos, posicionamento das mãos exata e pode se transformar em um centavo. GGL: É o personagem principal de Doom 4 vai ser modelado após você? São os seus movimentos específicos de um personagem ou são para todos os marines espaço? Hawkins: Isso não foi realmente explicado. Eu espero ter tempo de tela, tanto quanto possível. Mas eu trazer os personagens e Marcos mencionou ele vai ficar tão detalhado como o reconhecimento facial dos atores principais e personagens. Eles querem que o mais próximo possível da qualidade do filme possível. E com mais 2 anos de desenvolvimento, eu estou esperando que eles vão me trazer de volta para mais envolvimento.

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GGL: Uma questão mais geral sobre o seu jogo de fundo-você está fazendo trabalho de voz para algumas Guitar Hero jogos recentemente. Como você conseguiu o seu início em que?

Hawkins: Novamente, eu acho que estar no lugar certo na hora certa. Eu tinha um contrato de gravação em Nashville para a música country por 5 anos. Percorreu o país e abriu para alguns jogadores importantes no campo do país. Cerca de um ano atrás, eles anunciaram que precisavam vozes e cantores para o novo Guitar Hero World Tour. Eu comecei esse trabalho com três outros cantores / atores de voz.
Cantamos os vocais de fundo / público para cada pista e fez as vozes dos personagens nas cenas de animação. Que desmembrada em Guitar Hero Metallica que será lançado no final de março. Isso foi muito legal para mim. Não só eu era um grande fã de Guitar Hero , mas eu sou um grande fã de Metallica. Ficando a cantar suas canções e fazendo voz de James Hetfield para as cenas de animação foi um momento muito legal para mim. GGL: Você é um gamer enorme em seu tempo livre quando não está trabalhando? Qual é o seu jogo favorito? Hawkins: eu sou. Mas eu tenho que manter minha distância, às vezes do meu Xbox 360. Uma vez que eu começar a jogar um jogo, eu tenho que terminá-lo, o que hoje em dia, pode levar meses! Alguns jogos que eu joguei recentemente são Call of Duty 4 , Arco-íris seis Vegas e Gears of War 2 . Eu amo o recurso novo movimento lento quando você marcar um hit perfeito! ! O mais gráfico, melhor GGL: Que outros projetos você está trabalhando no futuro? Hawkins: Ainda não sei. Voice-over trabalhar em Dallas está chegando o tempo todo, então eu acho que vou ficar bem ativo com isso. Estou pensando em fazer um filme com o produtor Garry Brown de Prison Break. Não muita informação ainda, mas vai filmar em Dallas neste verão. GGL: Obrigado pela entrevista. Algum destaque? Hawkins: O prazer é meu! Eu só quero dizer obrigado aos produtores a id Software para a chance de ajudar no projeto. É legal quando você é um fã, você terá a chance de participar também. Espero que eu não dar qualquer informação secreta .... Se eu fiz, tenho certeza que meu telefone não tocará no futuro? Tome cuidado! Compartilhar esta via:


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fonte:http://www.amio.cn/forum/showthread.php?p=17759

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